quarta-feira, 30 de julho de 2008

ENTREGA Por Christie Tristão



Mais uma semana se inicia na minha vida, e tenho então a oportunidade de escolher entregar e dedicar ou não,todos estes dias, horas, minutos e segundos nas mãos de Deus. A palavra de Deus nos diz que a vontade do Senhor é boa perfeita e agradável (Rm 12:2), e é interessante que este mesmo versículo diz que não devemos nos conformar com este século,mas, nos transformar pela renovação da nossa mente. Existe aí então uma benção de Deus vinculada a um posicionamento nosso.
Hoje quando eu acordei, decidi entregar tudo, me render àquele somente aquele, que é soberano ,que cuida e tem a minha vida em Suas mãos. Creio que caminharei no sobrenatural durante esta semana, e espero que você também caminhe.
O meu fim de semana foi maravilhoso!!!! Tenho tido a honra e oportunidade de receber de Deus através de muitas vidas. No sábado participei do lançamento do cd do Ministério Além em minha igreja e foi maravilhoso!!! Como é bom ver que existem pessoas que buscam a glória de Deus e que também tem liberado um som do céu.
No domingo no culto pela manhã, tivemos na igreja um momento de interseção pela igreja perseguida, e também nos foram passadas algumas informações a respeito de povos não alcançados pelo Evangelho.
Nós vivemos em uma nação onde há liberdade de culto, e temos o privilégio de poder nos reunir para adorar a Deus coorporativamente e muitas vezes não valorizamos isto. Quando ouço a respeito de cristãos que são perseguidos, aqueles que se reúnem em cavernas às escondidas, ou até mesmo aqueles que dão sua própria vida por não negarem a Jesus (Mt 5:10), eu me sinto envergonhada e confrontada porque eu penso que eu ainda não consigo medir o valor do que temos por aqui, ou seja, liberdade para ser um cristão e para proclamar o evangelho. Que o Senhor tenha misericórdia!
Enfim, gostaria de te convidar para passar tempo em oração durante esta semana pelos nossos irmãos cristãos que tem sido perseguidos pelo evangelho. E também orar pelos povos ainda não alcançados que estão aqui no Brasil, bem perto de nós.
Para encerrar eu gostaria de deixar apenas uma informação: temos 257 tribos indígenas no Brasil, sendo que 103 delas ainda não ouviram falar do evangelho.
Que o Senhor te dê uma semana cheia da graça, do sobrenatural e que você e eu possamos aprender a cada dia mais, exercer compaixão e nos envolver com as coisas do Reino de Deus, mesmo sendo aquelas que não nos atingem diretamente.



Christie Tristão. Christie@adorando.com.br

OUVIR A VOZ DO PAI

Tantas vezes entrei no meu quarto e falei com Deus. Pedi respostas para as minhas perguntas, mas parecia que Ele estava tampando os ouvidos para mim. Será que eu estava realmente atenta ao que Deus estava à me dizer? Será que meu coração estava aberto para ouvir as verdades que vinham d'Ele? será que minha oração só estava chegando até o teto?

Então entendi que Deus sempre ouve quando falo com Ele.

Uma situação engraçada me fez parar para pensar em tudo isso. Certo dia, passeando, vi uma senhora que estava ao portão chamando a dona da casa. Ela gritara várias vezes seguidas: Maria! Oh, Maria!...

Enquanto isso, olhei para o segundo andar da casa e avistei Maria, tentando responder à senhora que estava ali, mas os gritos repetitivos eram tantos que Maria disse: "Fulana! Se você parasse de gritar e me deixasse responder, eu já teria lhe atendido há tempos".

Fui para casa pensando no que Maria tinha dito e cheguei a conclusão, que Deus precisa do nosso silêncio para que possamos ouvir o que Ele tem à nos dizer. Falarmos incessantemente só nos leva a pensar que Deus não nos ouve, quando isso, na verdade é uma grande mentira do diabo para nos sentirmos tristes.

Quando você está conversando com um amigo, há momentos em que você fala e momentos em que se cala para que o outro também tenha a oportunidade de expressar seus pensamentos. Assim acontece com Deus, seu melhor amigo. Ele quer muito falar contigo e expressar o que Ele tem de melhor para ti.

Ouça o que diz a Palavra de Deus: 'Há tempo de estar calado e tempo de falar.' (Eclesiastes 3: 7b)

Silencie o seu coração para que Deus fale contigo e lhe dê a direção que tanto precisas.

Deus te abençoe!

Mônica Moreira.

terça-feira, 29 de julho de 2008

TE ADORAR


" Se eu Te adorar por medo do inferno,
queima-me no inferno.
Se eu Te adorar pelo paraíso,
exclua-me do paraíso.
Mas, se eu Te adorar pelo que tus és,
não esconda de mim a Tua face."

"Rabia, 800 D.C"