quarta-feira, 30 de julho de 2008

ENTREGA Por Christie Tristão



Mais uma semana se inicia na minha vida, e tenho então a oportunidade de escolher entregar e dedicar ou não,todos estes dias, horas, minutos e segundos nas mãos de Deus. A palavra de Deus nos diz que a vontade do Senhor é boa perfeita e agradável (Rm 12:2), e é interessante que este mesmo versículo diz que não devemos nos conformar com este século,mas, nos transformar pela renovação da nossa mente. Existe aí então uma benção de Deus vinculada a um posicionamento nosso.
Hoje quando eu acordei, decidi entregar tudo, me render àquele somente aquele, que é soberano ,que cuida e tem a minha vida em Suas mãos. Creio que caminharei no sobrenatural durante esta semana, e espero que você também caminhe.
O meu fim de semana foi maravilhoso!!!! Tenho tido a honra e oportunidade de receber de Deus através de muitas vidas. No sábado participei do lançamento do cd do Ministério Além em minha igreja e foi maravilhoso!!! Como é bom ver que existem pessoas que buscam a glória de Deus e que também tem liberado um som do céu.
No domingo no culto pela manhã, tivemos na igreja um momento de interseção pela igreja perseguida, e também nos foram passadas algumas informações a respeito de povos não alcançados pelo Evangelho.
Nós vivemos em uma nação onde há liberdade de culto, e temos o privilégio de poder nos reunir para adorar a Deus coorporativamente e muitas vezes não valorizamos isto. Quando ouço a respeito de cristãos que são perseguidos, aqueles que se reúnem em cavernas às escondidas, ou até mesmo aqueles que dão sua própria vida por não negarem a Jesus (Mt 5:10), eu me sinto envergonhada e confrontada porque eu penso que eu ainda não consigo medir o valor do que temos por aqui, ou seja, liberdade para ser um cristão e para proclamar o evangelho. Que o Senhor tenha misericórdia!
Enfim, gostaria de te convidar para passar tempo em oração durante esta semana pelos nossos irmãos cristãos que tem sido perseguidos pelo evangelho. E também orar pelos povos ainda não alcançados que estão aqui no Brasil, bem perto de nós.
Para encerrar eu gostaria de deixar apenas uma informação: temos 257 tribos indígenas no Brasil, sendo que 103 delas ainda não ouviram falar do evangelho.
Que o Senhor te dê uma semana cheia da graça, do sobrenatural e que você e eu possamos aprender a cada dia mais, exercer compaixão e nos envolver com as coisas do Reino de Deus, mesmo sendo aquelas que não nos atingem diretamente.



Christie Tristão. Christie@adorando.com.br

Sem comentários: